O Blog destinado a uma tribo com espírito aventureiro, que aprecia as estrelas do céu mais que as do hotel

Sobre o Blog

Um bate- papo descontraído regado a bom vinho e a fatídica frase : “Hoje eu sou remunerado para trabalhar com algo que faria de graça!”. A afirmação e o brilho no olhar que a acompanhava mexeu demais comigo e concluí que esta é a verdadeira essência de felicidade no trabalho!

Viajar é algo que ultrapassa as minhas preferências, tornou-se prioridade na minha vida e escrever é algo que eu faço com muito amor. Quando eu percebo o texto está pronto, com as palavras exatas que traduzem a sensação do que vivi naquele lugar e ao reler o conteúdo tenho a sensação de reviver com intensidade cada momento.

 

O prazer em viajar

Em agosto de 2012 surge o Viajando com Pouco. Eu, Lidiane Spinola como responsável pelo conteúdo e a princípio, André Ferracini  por toda parte administrativa e SEO.

O blog que tem como principal objetivo intercambiar experiências de viagens sempre pela ótica de um viajante econômico com foco no turismo sustentável. Entretanto, nosso conceito de economia não é abrir mão de condições básicas de higiene e conforto, mas consiste em avaliar o verdadeiro valor agregado das atividades, hotéis, restaurantes, bares por onde passamos. Além disso, entendemos que grande parte da beleza do destino está naquilo que você trará em sua bagagem pessoal! :-)

 

Logotipo do Viajando com pouco

Se você se identifica com a filosofia de fazer mais com menos, mergulhe em nosso Universo!  ;-)